TAG *Leituras Digitais*

Ok, começo a ver aqui uma tendência. Eu desapareço do blog meses a fio e depois quando volto, respondo a uma Tag.

Esta é sobre e-books e foi vista no blog Algodão Doce para o Cérebro.

1.Que suporte utlizas para ler os teus ebooks? Um ereader, um tablet ou o pc?

Uso um tablet/laptop.

2.Quantos ebooks já leste desde que te iniciaste na nova “moda digital”?

*Pausa para ir consultar o Sr. Goodreads* Até ao momento tenho 21 livros marcados como lidos mas estou a ler um e-book neste momento, por isso a conta vai para os 22 em breve.

3.Qual é a língua predominante dos teus ebooks?

Todos os e-books que tenho são ou em Português-PT ou Português-BR.

4.Compras-os ou aproveitas promoções e livros gratuitos?

*Assobia para o lado a fazer-se de inocente* Aproveito principalmente os chamados “livros gratuitos”.

5.Aproveitas para ler clássicos ou novos autores?

Uso este formato para ler um bocadinho de tudo. Clássicos, novos autores…

6.Tens ebooks de livros físicos para que os possas ler em qualquer local sem ter de levar o livro atrás?

Por norma, uso apenas formato para cada livro. Ou está em físico ou está em digital.

7.Quantos ebooks tens?

Acredito piamente que no meu arquivo de e-books devem estar lá pelo menos 100 ficheiros.

8. Qual é o teu maior fornecedor de ebooks?

O meu primeiro lugar de pesquisa é sempre o grupo de FB. Se não encontro lá, uso o Sr. Google.

9.Aderiste por completo à Leitura Digital ou ainda vives na Idade do Livro Físico?

Acho que por enquanto tenho ainda um pé num lado e um pé no outro. Porque eu acabo por só recorrer ao e-book quando não encontro um livro em formato físico.

Deixe uma Resposta

