Booking Through Thursday – Estantes

btt2Esta é uma pergunta em duas partes.

Num mundo ideal, que género de estantes terias? Embutidas, madeira com portas de vidro, as mais baratinhas que encontrasses para teres muitas?

Mas que tipo de estante tu realmente tens?

Estão a ver aquelas grandes bibliotecas dos filmes, estantes de madeira do chão ao tecto numa das paredes, uma lareira, uma poltrona confortável e um qualquer tipo de sistema de som? Essa era a minha sala de leitura de sonho. (Ei, sonhar ainda é de borla e a sonhar, sonha-se em grande!)

Na vida real, tenho uma estante em madeira robusta com 3 prateleiras por cima da cama (eu durmo literalmente com os livros) e há pouco tempo fui assaltar uma pequena estante com portas de vidro ao meu irmão para onde mandei as colecções ( BIS, Biblioteca de Autores Independentes, as colecções da Visão e da Sábado, os livros RTP dos anos 70, etc.)

2 pensamentos sobre “Booking Through Thursday – Estantes

Deixe uma Resposta

