TAG *Goodreads Tag*

Retomando as Tags que tenho guardadas no Feedly desde o ano passado, hoje é a vez de responder sobre os meus hábitos de utilização de uma das mais conhecidas rede sociais para leitores, o Goodreads. Encontrei esta no blog O Prazer das Coisas da Tita.

1. Qual o último livro que marcaste como lido?

“A Loja dos Suicídios” de Jean Teulé, uma segunda leitura para a minha famosa Operação Uniformização.

2. Qual ou quais os livros que estás a ler no momento?

“O Mistério da Estrada de Sintra” de Eça de Queirós e Ramalho Ortigão.

3. Qual o último livro que marcaste como “To Read”, isto é, “A Ler”?

“Um Sopro de Vida” da Clarice Lispector.

4. Qual o livro que planeias ler de seguida?

“Procura-se um Marido”, um e-book de uma autora brasileira chamada Carina Ricci.

5. Usas o sistema de estrelas para classificar os livros?

Tanto uso que até transportei o sistema para classificar os livros aqui no blog.

6. Estabeleceste alguma meta de livros a ler este ano?

Em 2014 estabeleci uma mas falhei miseravelmente como já devem ter lido. Por isso, este ano é numa onda de “no pressure”. Os que ler, li; os que não ler, ficam para 2016.

7. Tens alguma “Wishlist”, ou seja, “Lista de Desejos”?

Houve uma altura que tinha uma wishlist quase que mental. Agora compro o que me dá na ideia, o que me apetece ler.

8. O que planeias comprar em breve?

Ando a ficar com défice de Isabel Allende na estante. Preciso ler algo novo dela.

9. Tens alguma citação preferida?

No Goodreads não tenho citações guardadas. Tenho-as todas num blog à parte, o BOOK QUOTES.

10. Pertences a algum grupo no Goodreads?

Já pertenci mas acabei por me eliminar de todos porque simplesmente não era um membro activo do grupo.

Se quiserem ser meus amigos no Goodreads, é só irem ali à app na barra lateral ou procurarem a Isabel Maia directamente no site.

Deixe uma Resposta

