Booking Through Thursday – Família

btt2Há mais alguém na tua família que goste de ler ou estás sozinha nessa senda?

Felizmente, partilho o gosto pela leitura com vários membros da família.

Sempre tive pessoas que me alimentavam o bichinho ao oferecer livros, outros com quem podia falar sobre livros e autores. Mas o maior privilégio foi partilhar os meus livros e o gosto em comum pelos Romances Históricos com o meu avô, que infelizmente já abandonou o mundo dos vivos. Quando acabava um livro, comentava comigo o que tinha achado. Sempre que me dizia “O homem escreve bem e a história está bem contada, mas primeiro que chegue ao ponto é conversa que nunca mais acaba”, isso deixava-me com um sorriso no rosto.

2 pensamentos sobre “Booking Through Thursday – Família

  1. Ixi aqui em casa só eu mesma que adoro ler! Minha mãe é formada em Letras mas como ela lê muitos livros técnicos ela abre mão da ficção e da leitura por prazer..😡
    Ela me disse que quando eu estava na barriga ela contava muitas historinhas pra mim, que fofa!
    Acho que isso influenciou né??

    Beijão!

Deixe uma Resposta

