TAG *5 Livros, 5 Presentes*

Ora cá está o dia ideal para fazer esta tag. Encontrei-a no blog d’ A Mulher Que Ama Livros, criada pela própria, e achei-lhe piada. Além disso, oferecer livros como prenda no Natal, para mim, são as melhores prendas possível.

A ideia é escolher um livro que gostássemos de oferecer a uma pessoa dentro das seguintes categorias: um familiar, um amigo, um colega de trabalho, uma criança/adolescente e um desconhecido.

Família: Se o meu avô ainda estivesse entre nós, oferecia-lhe um livro do José Rodrigues dos Santos. O meu avô partilhava os gostos literários comigo, adorava livros relacionados com História.

Amigo: Imaginando que tinha que oferecer um livro à minha querida Jeh Asato, seria um livro de um autor que ela gostasse muito. Por isso, a minha escolha iria algo da Marian Keys ou do Stephen King.

Colega de trabalho: Felizmente tenho alguns colegas que gostam de ler. Provavelmente, ofereceria um livro de um escritor da minha cidade, Vila do Conde.

Criança/Adolescente: Ao meu sobrinho, oferecia um livro qualquer educativo e cheio de animais para vermos juntos.

Desconhecido: Oferecia um livro da minha autora preferida, Isabel Allende. Para que vejam a magia que a leitura contém e como meras palavras nos podem levar a longas, longas viagens.

2 pensamentos sobre “TAG *5 Livros, 5 Presentes*

Deixe uma Resposta

