Booking Through Thursday – Doida

image

Qual a coisa mais doida que fizeste enquanto estavas a ler? Passeaste o cão? Lavaste os dentes? Fizeste o jantar? Surfaste?
Já agora, quais foram as consequências? Voltavas a fazer o mesmo?

Os meus momentos de leitura são sempre muito pacíficos. No entanto, tenho a terrível mania de comer enquanto leio e muitas vezes o snack de eleição são bolachas de chocolate. Por isso, alguns dos meus livros já sofreram com o meu mau hábito, seja com pintas de pepitas de chocolate que cairam ou com manchas de chocolate na face exterior das páginas por causa de chocolate derretidos nos dedos que eu não reparei que lá estava. Eu bem tento ter cuidado mas nem sempre é possível, estou demasiado embrenhada na actividade principal: ler.

Deixe uma Resposta

