Booking Through Thursday – Presentes

Booking Through Thursday - Livros PesadosHá algum livro que gostavas de receber este ano? E nesta época de Festas, vais oferecer algum?

Gostar de receber? Ui, tantos! Mas com a sorte que eu tenho, não devo receber nenhum. Espera! Vão me dar um dos livros da saga HP. Mas não conta como presente, é apenas a pessoa a desfazer-se de um livro que não vai ler. Oferecer, não ofereço nenhum. Mentira! Ofereci a mim mesma, que também tenho direito.

E já que se fala em Natal, Feliz Natal a todos os leitores e seguidores do NCDL🙂

2 pensamentos sobre “Booking Through Thursday – Presentes

  1. Boa noite, Isabel.
    Falar de livros, para mim (para nós), é sempre bom, mas recebê-los é ainda melhor. Eu sei que a família vai oferecer-me livros, toda a gente sabe que me sinto felicíssimo quando os recebo pelo Natal, é assim sempre e, então, uns dias antes, começam a sondar-me e eu, como que ignorando o objectivo (o jogo é sempre o mesmo, todos os anos), lá vou dizendo que “ando a pensar comprar o livro “tal”… mas só lá para Janeiro porque as minhas parcas poupanças foram endereçadas para outras coisas”. E o livro “tal”, lá me entra pela chaminé, trazido, ou trazidos, por aquele homem bonacheirão e sorridente que dá pelo nome de Pai Natal. E eu gosto mesmo dele… e nunca deixei de acreditar que existe. É bom sonhar mas muito melhor é saber como sonhar e os livros trazem-nos esse milagre.
    Desejo-lhe um Natal feliz, Isabel

    • Tenho que concordar consigo Armando. Para quem gosta de livros, ter os nossos “amigos paginados” na lista de presentes é sempre uma maravilha.
      Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal também a si e a todos os seus familiares.
      Umas boas leituras!

Deixe uma Resposta

