Booking Through Thursday – Apagão

“As minhas desculpas por não trazer pergunta a semana passada. Culpem o Furacão Sandy e os 5 dias sem electricidade que me impediram de ficar online.

Isso leva-me à pergunta de hoje:

1. Em que medida as tempestades afectam a tua leitura? Apostas em leituras mais reconfortantes?

2. Como lidas com falhas de electricidade? Lês à luz de velas, lanternas, usas dispositivos com luz própria tipo e-readers ou tablets? Não lês enquanto a electricidade não volta e vais jogar com a família?”

Felizmente, aqui na “terrinha” nunca passei por situações de aperto semelhantes a furacões. Mas já passei por situações de apagões na freguesia inteira que duraram a noite toda. Normalmente, se consigo ler durante um apagão fico-me pela leitura actual. Já tentei ler à luz de velas mas aquele ponto de luz bruxuleante (ó p’ra mim a falar caro lol) não dá visibilidade nenhuma. Nesse caso prefiro não ler nessa noite para não esforçar a visão. Recentemente adquiri um e-reader (que ler um e-book na cama é sempre mais quentinho do que o fazer sentada à secretária em frente de um PC) e no caso de a energia tirar umas férias vai ficar mais fácil ler umas linhas antes de dormir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s