Booking Through Thursday – Várias Tarefas

Fazes várias tarefas ao mesmo tempo enquanto lês? Tipo mexer a comida que está ao lume, lavar os dentes, ver televisão, tricotar, andar, etc.?
Ou isso só sou eu que faço, e tu sentas-te sem fazer nada senão concentrar-te na leitura?
(Caso faças as duas coisas, quando e porque o fazes e qual delas preferes?)

Por norma, quando me sento a ler a única “distracção” que tenho é a música. Ouço música quando leio ao deitar para evitar adormecer. Ouço música quando vou nos transportes públicos para não me distrair com as conversas das outras pessoas. Só não ouço música quando estou a ler em salas de espera porque convém estar atenta no momento em que chegar a minha vez de ser atendida.

Um pensamento sobre “Booking Through Thursday – Várias Tarefas

  1. Infelizmente para poder ler alguma coisa, há sempre outras que têm que se ir fazendo igualmente. Ver televisão porque gosto de ler na sala onde toda a gente está a ver televisão, ler de pé enquanto vou nos transportes para não perder nem um minuto e ouvir música, claro. E agora pergunto eu: consegues ler mais do que um livro ao mesmo tempo? Tipo, um livro para as viagens, outro para o serão na sala e outro ainda para a cama ao deitar? Há quem faça… eu não…

Deixe uma Resposta

