Na Companhia dos Livros da BIS

“Os livros da BIS são cada vez mais uma companhia indispensável para os leitores portugueses. E o número de fãs na blogosfera não pára de crescer. Hoje vamos dar destaque ao blogue Na Companhia dos Livros, um espaço onde Isabel Maia revela toda a sua paixão pela leitura, dando a conhecer algumas obras indispensáveis e embelezando as suas críticas com excertos escolhidos por si.”

Este é o texto que consta deste post, publicado hoje no blog da colecção de livros de bolso BIS da editora Leya. O primeiro contacto com este destaque foi no Twitter, através de uma referência. Quando li até fiquei boquiaberta, abri logo o link. A equipa do blog BIS resolveu “premiar” a minha preferência pelos livros da colecção, visto que até hoje foram 10 as obras que li e comentei.
Sou uma apreciadora desta colecção de livros de bolso. A oferta de autores e títulos é muito variada e os preços bastante convidativos. Para quem é leitor compulsivo, como eu, poder trazer, por exemplo, 4 obras para casa por pouco mais de 20 euros é, sem dúvida, uma mais-valia para a saúde da carteira.
Claro que não vou ficar por apenas estes dez. Para o desafio literário a que chamei “Lusofonia 2010” (no final do ano, farei a sua apresentação), já tenho 3 adquiridos e mais uns quantos na mira.
Last but not least, o meu agradecimento à Leya por este reconhecimento e pela divulgação deste meu espaço electrónico, um espaço sempre aberto a todos aqueles que, como eu, gostam de ter os livros como companhia.

3 pensamentos sobre “Na Companhia dos Livros da BIS

Deixe uma Resposta

