Alice no País das Maravilhas

Quem não se lembra dos filmes ou dos desenhos animados baseados neste livro? O sempre atrasado Coelho Branco, o Chapeleiro louco, o Gato Sorridente, a tempestiva Rainha de Copas com a sua terrível sentença “Cortem-lhe a cabeça!!” e os estranhos jogos de croquet. Tudo isto coube dentro do sonho da Alice. Um livro curtinho (nem chega a 100 páginas), mas muito divertido de ler, cheio de acontecimentos divertidos e recheados de nonsense.
Classificação: 3/5
“- Mas eu não quero andar no meio de gente maluca – observou Alice.
– Oh, não podes evita-lo – disse o Gato -, aqui todos nós somos malucos. Eu sou maluca. Tu és maluca.
– Como é que sabes que eu sou maluca? – perguntou Alice.
– Tens de ser – disse o Gato.- Se não fosses, não terias vindo para aqui.”

2 pensamentos sobre “Alice no País das Maravilhas

  1. Olá ! Fiquei surpresa ao encontrat tantos blogs que falam sobre livros, isso que para mim é uma paixão. Realmente esse Livro é Maravilhoso, são livros que lemos desde criança e que a cada dia que passa , evoluimos com ele. Belo Blog . Bjos

Deixe uma Resposta

